segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PELA A FÉ EM DEUS


Eu consigo fazer tudo com ajuda divina, pela à fé posso enxergar perfeitamente pelo meu coração,  pela a fé posso clamar louvar agradecer tudo que o meu bom pastor faz por todos nós,  pela a fé posso tocar profundamente no coração piedoso misericordioso perfeito de nosso senhor Jesus Cristo,  porque eu me concentro e posso dialogar com o Rei da vida, que há muralha que me impede de chegar nos braços da bondade, da compaixão, da perfeição, da doação, da transformação, e da restauração,  que Cristo faz com todos nós,  quem ficarão de pé diante de me, eu sempre abraçarei os meus filhos e filhas, para repousar no divino Espírito Santo, eu consigo distingui a Luz radiante de Cristo,  e sou apaixonado pelo os mandamentos de Deus, e o Santo Evangelho de Jesus eu me amarro,  e sempre Jesus está de braços abertos para nos abraçar, e através de suas mãos brotam os milagres. e eu sou outro milagre divino.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário