domingo, 20 de janeiro de 2019

DEUS PROVERÁ



E nada nos faltará. A sua misericórdia perfeita e grandiosa dá a cada um de nós o necessário. O amor divino fortalece a nossa caminhada, e o amor de Deus fortifica a nossa vida. Cristo, Senhor, faz morada no nosso coração, e ter Jesus para nos ajudar fica mais fácil prosseguir sem vacilar. Eu afirmo isso porque foi ele que me deu vida nova, e acreditou que eu, com a minha deficiência ia contribuir, iria mostrar aos meus irmãos e irmãs que Cristo nos sustenta para sermos forte, e confiar verdadeiramente que Ele está sempre a nos auxiliar nos momentos de dificuldade. O nosso bom pastor se faz presente em todos os momentos do nosso viver. E a sua perfeição de amor de Pai, irmão e amigo faz com que a conformação e aceitação nos envolva. O meu Messias à 36 anos me acalenta e faz eu repousar no Divino Espírito Santo. A presença divina me guia e eu posso perfeitamente desviar dos maus atos e procedimentos. O Rei do amor fez a minha deficiência não incomodar, e eu segurei firme na mão do meu Salvador. Em passos Lentos cheguei ao seu coração imenso de amor e ternura e de infinita bondade.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário