terça-feira, 8 de janeiro de 2019

JESUS MEU MELHOR AMIGO


Na estrada da vida eu nunca estou sozinho, porque o meu melhor amigo pai irmão é aquele está no meio de nós que é Jesus Cristo,  contigo pelo o caminho da Santa Maria vem caminhar conosco para nos ensinar, como ser leais contigo senhor Jesus, se pelo os caminhos dos homens sem conhecer em vão, não negue nunca sua mão aquém te encontra, é necessário sempre ser gentil e camarada com todos, porque a bondade é um belo ato que alegra à Cristo e nós também, vem conosco caminhar pela à estrada da vida que é o caminho reto de nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, nós veremos e sentiremos que estamos agindo corretamente na estrada de Jesus e Nossa Senhora, mesmo que não diga nada tudo pode mudar, A luta do mundo Novo ano de paz, porque à promessa de Cristo é comprida em sua totalidade, O Rei da misericórdia ao final sempre nos à Vitória,  Se a tua vida aparecer inútil vem com Cristo caminhar, Lembra que ele sempre abre o caminho e outro e te seguirão,  por isso eu e toda a minha família adoramos caminhar na estrada nos ensinamentos de Cristo e Nossa Senhora.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário