segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

JESUS É O REMÉDIO


Perfeito que restaura completamente qualquer enfermidade, O seu Santo nome produz bênção em abundância,  A Fé e a religiosidade todos nós podemos ser curado, só depende da sua fé meus irmãos e irmãs, eu vivia derrotado pois não entendia nada sobre a fé, mais o meu Salvador me disse? Fernando filho amado, eu sempre mostro a todos que a minha misericórdia é inesgotável, que jamais terá fim,  Jesus Cristo adora todos nós,  ele faz recuperação transformação no nosso viver,  e ele nos aceita do jeito que somos, alguns era destinado à sofrer, um dia me despertou vi que havia diferença, eu gritei das derrotas e Cristo me tirou dos males, e fez vencedor para superar a deficiência grandiosa, que eu me encontro há 36 anos, é através da mão de Deus e de Nossa Senhora que eu renasci pela a bondade dos dois  e após de oito meses eu acordei do sonho profundo,  quem crê e acredita em Deus verá o resultado positivo,  eu bradei o mal e partiu para sempre, ele nos deixou aí está tudo diferente para melhor, Cristo é o Rei do amor e do perdão, eu aprendi o que fato significa a te servi, tu és o meu verdadeiro único senhor que jamais desiste da gente, em teu nome senhor, eu agradeço no fundo do meu coração, tudo que o senhor fez por mim é sensacional gratificante,  nos momentos mais delicados e difícil em minha vida, as mãos piedosas milagrosa prolongasse a minha existência, estou livre para te adorar, e livre para te exaltar senhor, eu me tornei um filho que adora divulgar o seu Santo ministério riquíssimo e precioso de amor perfeito.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário