quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

QUANDO EU PEGUEI

A primeira vez na mão de Cristo, senti uma energia que esquentou todo o meu ser, A energia positiva de Cristo jamais causou  choque,  é maravilhoso benéfico e inesquecível quem é tocado por Jesus, A mão justa fiel do Rei da vida irradia alegria felicidade superação aceitação conformação transformação, e eu afirmo isso e dou meu testemunho? Porque foi ele que segurou na minha mão e prolongou a minha vida, e agora eu só  faço a vontade do pai eterno, eu peço ao meus irmãos e irmãs que façam o mesmo, tenho certeza que todos eles não se decepcionar, Jesus de Nazaré é e será  o nosso principal amigo defensor implacável,  que todos nós podemos confiar, Deus nosso pai é o nosso único guia que nos orienta na nossa caminhada.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário