sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

MINHA NETINHA AMADA MARIA


Tu és o meu dourado, A sua presença perto de mim traz uma felicidade e uma imensa alegria, Tu és minha neta adorável, e através do meu coração princesa Maria eu posso te ver nitidamente. Porque quando você está perto de mim a invalidez de 36 anos é esquecida rapidamente. O seu nascimento me fez que eu seja conformado por causa do seu nascimento, no dia 04 de Fevereiro de 2009. Você em 2019 completará 10 anos de idade. Você chegou minha neta esperada para radiar tudo que existe de bom. A esperteza da casa do vovô Fernando e da vovó Jô nós somos seus avós maternos que te amam imensamente. O teu futuro vai ser maravilhoso porque nós te amamos e só queremos tudo de útil e enriquecedor para ti neta amada. Para quando você crescer não queremos que você sofra. O vovô e a vovó te presenteia em todos os momentos. O seu pedido é cumprido. Maria nunca esqueça que a vovó Jô é a sua melhor amiga e companheira. Ela sempre é atenciosa e amável com você. Você só trouxe bem-estar a todos nós. A sua presença é um bem necessário. Nós te queremos muito bem. 

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário