sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

O MEU TIME AMADO


Ceará Sporting Club massacrou e humilhou o Sampaio Corrêa do Maranhão, os jogadores do Ceará estavam com apetite de marcar gols,  mais o time maranhense levou uma chuva de gols do Ceará de 5 × 0, tudo começou com o Felipe Baxola acompanhado com o Vitor Feijão,  Ricardinho, e o Ricardo Bueno centro avante que tirou o caé e marcou por duas vezes, dá gosto em ver o grande  Ricardinho jogando e marcando gol, A exibição dos atletas do Ceará na Arena Castelão fez que a gandaia alvinegra sorrisse de pura alegria e felicidade, A nação alvinegra adora apreciar e vibrar com os gols marcados pelo o glorioso Ceará de Porangabuçu, A estreia que o Ceará fez pela a copa do Nordeste em 2019 foi sensacional e agradou a imensa família alvinegra, O time arretado pai d'égua e mais querido do estado do Ceará, é maravilhoso para nós integrante da sua torcida  ver ele vencendo, e principalmente vendo ele a golear os nossos adversários,  A copa do Nordeste começou do jeito que nós torcedores gostamos, foi brilhante à largada do Ceará na copa do Nordeste, eu tenho certeza que o meu amigo presidente Robinson de Castro e o Lisca treinador gostaram e ficaram felizes com o bom desempenho dos jogadores do meu time Amado é de coração, os jogadores do Ceará não podem devem baixar o ritmo pensando que agora é fácil de derrotar seja qual quer adversários,  A humildade e simplicidade deve acontecer em todos os jogos, O Robinson de Castro tem que dizer o time Paulista que levar jogador do Ceará fiado é só amanhã, eu fiquei imensamente feliz com à goleadas aplicadas no Sampaio Corrêa do Maranhão, que foi o campeão do ano passado da copa do Nordeste. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário