domingo, 27 de janeiro de 2019

O MEU CORAÇÃO ESTÁ PROFUNDAMENTE ABALADO


Pelo falecimento do meu grande irmão e amigo João Alfredo do Nascimento,  Você partiu sem pelo menos ter me preparado.  A dor da sua morte fez partir o meu coração de imensa saudade,  em saber que você nos deixou. João, você é coberto de carinho, fraternidade,  assistência, bondade, doação partilha a quem te procurava,  Você logo estendia a mão para acudir o próximo,  dia 27/01/2019 esse coração imenso de bondade deixou de bater,  deixando uma lembrança só de coisa boa, construtiva. João você não pode mais conversar comigo, mas sempre vou lembrar das suas brincadeiras comigo,  eu me descontrolei quando o meu amigo irmão Wilter Ibiapina ligou me dando a notícia do seu falecimento,  eu no sábado dia 26/01/2019 conversei com ele, e perguntei como ele estava, e ele me respondeu eu não estou bem, mas  jamais imaginei que ele ia partir. João, quero agradecer a Deus e Nossa Senhora, por ter dado você como meu verdadeiro amigo, você é presente precioso e raro que Deus me deu que foi a sua amizade,  eu estou anestesiado com a sua partida, mas essa anestesia não foi capaz de diminuir a minha dor com a sua partida. Fiz questão de ir  na residência no dia do seu aniversário que foi no dia 21 de Novembro 2018, eu fui prestigiar o seu natalício com muita dor, mas o carinho que eu sinto por ti é a prova concreta da minha amizade verdadeira,  peço a Deus e Nossa Senhora que dê força suficiente para a senhora dona Nair e filhos suportar a perda do pai e Nair, e na União do João com a dona Nair nasceram os seus dois filhos abençoados e inteligentes trabalhadores que são Edmilson e Fernando Saulo, para eles prosseguirem com a sua caminhada,  eu tenho certeza que todos agradecem a Deus e Nossa Senhora por terem tido o João Alfredo até hoje, mas o meu carinho por ele é eterno, as lágrimas que escorreram no meu rosto foram de impacto pela perda desse grande amigo. Agora, o João se encontrou com o seu irmão Erialdo do nascimento. Que a Luz do perpétuo ilumine a alma do meu amigão! Descanse em paz 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário