quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A RÁDIO EXPRESSO 104,3 FM


Eu adoro a sua programação principalmente as narrações esportivas,  eu sou apaixonado pelo o futebol, e sou identificado fiel com o Ceará Sporting Club, O canal do vovô eu também me amarro, e sou também avô alvinegro como o Edimilson Maciel Bosco Farias que é meu amigão filho ilustre da cidade do Ipu, ele é o narrador do mi mi mi quer dizer milagre, e a sua bela e brilhante narrações é emocionante que os ouvintes adora acompanhar os lances de gols,  os alvinegros me alegra e me satisfaz,  A rádio Expresso entrou no ar no dia 09 de Janeiro de 2017, e tem 2 anos que o surpreendente Yuri Azevedo chamou o socó para comandar área futebolística, A rádio Expresso 104,3 que os cearenses escolheres a rádio predileta para ouvir com belas narrações esportivas, O  Serginho Pinheiro lar do Alto do céu acompanhar e torcer para a rádio Expresso sempre continuar à fazer esse belo trabalho de comunicação futebolista,  tá falando com ele, ele está nos nossos corações, porque ele deixou uma marca perfeita em comentar, agora a rádio Expresso 104,3 FM vai permanecer por muito tempo para alegrar o povo cearense com esse magnífico trabalho de narrações.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário