segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

QUANDO O MEU CORAÇÃO ESTÁ APERTADO


E intranquilo e preocupado rapidamente Cristo Salvador vem me acalmar e tranquilizar o meu coração, Jesus misericordioso sabe do momento ideal para nos socorrer e nos acudir,  Jesus Cristo com seu poder infinito maravilhoso sensacional bendito atencioso vem nos tocar, ele nos abraça forte com o seu extraordinário amor perfeito e inigualável. E a sua ternura de calmaria nos invade, e Jesus Cristo faz massagear o nosso coração dos momentos preocupante, ele nos carrega em seu braços, nos momentos mais difíceis no nosso viver,  à 36 anos Cristo está cuidando de mim, e faz fortalecer o todo o nosso ser,  O poder restaurador de Jesus me trouxe de volta para o seio dos meus familiares,  e as correntes de orações feita pelo amigos colegas de colégio Juventus e de trabalho do Sesc deu resultado positivo, e eu acordei do coma de oito meses, eu afirmo que a fé e religiosidade são instrumentos principais para alcançar a graça desejada, eu sou outro resultado do amor piedoso de Cristo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário