quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A PRESENÇA DE DEUS NA MINHA VIDA


Eu me vejo perfeitamente sem nenhuma deficiência. Os meus olhos veem claramente a presença do meu Salvador. A minha dicção é recuperada completamente. Eu posso pronunciar as palavras corretamente. É Jesus que restaura e recupera tudo, meus Irmãos e Irmãs. Só depende de sua fé e religiosidade. O meu cérebro atrofiado pela metade, Jesus Cristo, pôs a sua mão bendita, forte e consoladora sobre mim. Os toques de Cristo, no meu cérebro, volta a ser refeito. As minhas mãos, com Deus em mim, elas voltam a serem ágeis. As minhas pernas que criam mais forças suficientes para eu acompanhar e seguir Cristo Senhor. O meu olfato jamais diminuiu. A minha audição só escuta os mandamentos de Deus. O meu paladar sabor bendito é maravilhoso. Quando o sacerdote ou o ministro da Santa Igreja Católica traz Cristo em forma de uma hóstia e ao receber o corpo e o sangue de Cristo todo o meu ser se alegra por receber o melhor alimento delicioso que é a hóstia consagrada. Jesus há de me ajudar que eu possa fazer coisas incríveis que ninguém faz. A fé que eu tenho em Cristo, o meu Salvador, faz de mim, seu filho predileto, em gratidão a Ele. Eu faço, diariamente, o meu trabalho de evangelizador. Jesus é tudo para mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário