quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A MISSA É DA ESPERANÇA


A missa de sétimo (7°) dia em sufrágio da alma do meu querido e estimado irmão, João  Alfredo Do Nascimento. A missa será na Igreja São Raimundo, dia 02 de fevereiro, às 16:00 horas, na Rua Belmiro de Farias, n° 1930 - Bairro Rodolfo Teófilo - Fortaleza (CE). Nós amigos do grande João vamos rezar para sua alma descansar em paz, e queremos pedir a Deus e Nossa Senhora que dê forças e conformação para sua extraordinária esposa senhora Nair e filhos. E também pedimos para o Rei da Misericórdia que fortaleça dando forças suficientes para a sua família acalmar o seu coração com a perda deste brilhante amigão João Alfredo. Lá do alto do céu Cristo Senhor vai fortificar e amparar a dona Nair e os seus dois filhos, Edmilson e Fernando Saulo derramando raios de conformação de quem conheceu e foi amigo de João Alfredo. Jesus misericordioso ampara as viúvas. João recordaremos sempre da sua magnífica e enriquecedora passagem aqui na terra. Eu vou me fazer presente na sua missa, e eu vou testemunhar o calor humano dos seus verdadeiros fiéis amigos. Meu bom velhinho, a minha lealdade de amigo vai permanecer. Que a luz do perpétuo ilumine a sua alma. Descanse em paz. Tristeza não. João está desfrutando do paraíso que é o céu.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário