quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

JESUS CRISTO O REDENTOR


Ele tem um exército perfeito belo e magnífico, e ele perde a todos nós para se alistar, no seu imenso exército de bondade amor infinito e quem entra no seu exército é capaz de ser defensor implacável dos mandamentos de Deus,  tem que se entregar de corpo e alma nós católicos formamos esse imenso exército,  para combater todo o mau,  Cristo nos chama para ingressar no seu exército para afastar de todos nós à presença indesejáveis do encardido,  Deus tem poder para destruir e amarrar para sempre o inimigo da Santa igreja católica, quando eu aceitei Cristo verdadeiramente no meu viver, fui rapidamente mim alistar, porque nós somos os soldados escolhidos por Cristo, Jesus precisa que todos nós fazer a sua vontade, só assim podemos ingressar no exército de Deus, A família católica tem general brigadeiro almirante para junto cooperar verdadeiramente Jesus de Nazaré, O nosso pai eterno confia em nós,  e jamais ele obrigou seguir os seus passos,  ele nos deixa livre para escolher qual é o caminho à seguir,  Jesus perde a todos nós para não desviar e nem desistir de segui a sua estrela orientadora, quem ingressa espontaneamente no exército do Rei da vida está agindo corretamente,  eu sou outro soldado que ingressei no exército do meu bom pastor. Jesus jamais usou material bélico, ele é produtor de vida, amor, fidelidade, fraternidade, esperança, doação, partilha e amor extraordinário, que não é igualável.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário