quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

NO FUTEBOL É ASSIM


Qualquer time que quiser tirar alguns jogadores que está no seu time, é só pagar a multa rescisão rescisória que pode levar jogador, O meu time de coração Ceará Sporting Club já vendeu para o Palmeiras de São Paulo o Centro avante paraibano Arthur Cabral, e já vendeu para o Japão o volante guerreiro bravo e raçudo Richardson, e agora o Santos de São Paulo está querendo o nosso paredão Éverson, nenhum time pode chorar a perda de um jogador, O Brasil é um território imenso, que existe atletas de futebol de campo de muitão, só depende pesquisar e encontrar o jogador para qualquer posição,  eu sou torcedor do Ceará Sporting Club legítimo, O meu amor e paixão futebolista é só com o Ceará Sporting Club,  ninguém pode ser refém de jogador,  O Robinson de Castro presidente do time da minha vida Ceará, e o Lisca técnico do meu time predileto e de coração, eles têm a capacidade perfeita para fazer as contratações,  O Ceará é time da elite do futebol brasileiro série a,  e o mais querido de Porangabuçu sempre sabe desempenhar um belo futebol,  O Ceará amado tem 2 milhões de torcedores, que carrega o vovô querido no seu coração, e quando os adversários do Ceará ver a gandaia alvinegra de muitão, eles começam a tremer,  sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário