quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

SAUDADE TEM NOME


João Alfredo DO Nascimento, Eu estou sentindo imensamente a sua falta, para dialogar aquele agradável papo, Velhinho João estou morrendo de saudade de te meu amigão, Vou remando contra o vento vou tentando ser feliz, mais a alegria e felicidade ao conversar com você ao telefone eu adorava,  desde o dia 27 de Janeiro de 2019, Eu não posso mais te incomodar, como eu fazia todos os dias, estou sofrendo de saudade de ti meu amigão João, eu dizia velhinho João,  ele me respondia diz novinho, Tou vivendo por viver, porque não chegou o dia para eu viver na vida eterna, para ficar perto de ti meu bom velhinho, eu te quero muito bem, e você jamais sairá do meu coração, nem a morte vai retirar o meu imenso carinho por você,  é uma barra imensa e pesada longe de você, não sei mais o que faço,  mais Jesus e Nossa Senhora vem me dizer, Fernando o seu extraordinário amigo irmão alvinegro João Alfredo, já cumpriu brilhantemente com a sua missão aqui na terra, e agora Fernando o seu amigo está nos meus braços, repousando no paraíso que é o céus, A sua passagem no plano terreno já foi cumprida dignamente,  com muita energia positivo com os seus atos humanitário de imensa assistência ao irmãos e irmãs que perdia o seu auxílio seja qual quer maneira, O João sempre estendeu as suas mãos para socorrer as pessoas que perdia o seu favor,  O João Jamais deixou de atender o próximo, Fernando o seu amigo já está perto de mim,  porque eu precisava que ele viesse à mim auxiliar, para junto comigo contribuir com bondade entre os irmãos, Já tentei tirar a sua ausência, mais é impossível eu te esquecer,  eu serei sempre o seu amigo,  porque a sua amizade verdadeira e sincero é imortal,  o que dói mais em mim é porque que eu posso mais brincar contigo meu grande amigo,  eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por te me dado você muito anos a sua amizade sincera.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário