terça-feira, 22 de janeiro de 2019

AS SEIS MÃOS QUE ME AMA


Jesus Cristo e Nossa Senhora e a minha esposa Jô, foram as três que demonstraram o seu grande amor por mim, sem eles na minha vida eu não tinha abandonado à UTI,   elas foram importantíssimo para mim retornar, para o seios dos meus familiares,  foi muito carinho recebido dedicação um imenso acompanhamento extraordinário,  porque eu à 36 anos fiquei em coma, eu parecia um recém nascido que precisava bastante desse aconchego das mãos, eu não fiquei com nenhuma escala do meu Coco,  era muito zelo e um imenso carinho, e com o amor deles dei a volta por cima,  porque foram muitos carinho recebido por eles, e através do amor dá resultado esperado,  agradeço a Jesus Nossa Senhora e especialmente a grande notável esposa Jô, O amor sincero e verdadeiro tem o poder de ressurreição.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário