terça-feira, 15 de janeiro de 2019

EU ME ABALO


E fico imensamente constrangido, porque à 36 anos eu não posso mais socorrer e ajudar as pessoas como eu fazia antes,  porque com a deficiência que me encontro, não tenho mais o dom da visão, e os meus membros superiores e inferiores estão sem força e sem agilidade,  eu não posso mais atender os perdidos dos irmãos e irmãs que eu tanto estendia a mão até para as pessoas desconhecidas, A impossibilidade de caminhar como as minhas própria pernas, porque eu não dou mais um passo sem o auxílio de outra pessoa,  A minha visão só consigo ver o claro e o escuro, mais as pessoas eu não vejo mais à 36 anos,  mais Deus e Nossa Senhora me dão força e a conformação para aceitar com fé a deficiência que me encontro,  A assistência ajuda sempre Cristo e Nossa Senhora me dão força para fazer as coisas benéfico que tanto gostava, eu sempre fui gentil camarada com as pessoas, eu ia lar ajudar sem pensar em recompensa, graça a Deus que desde de pequeno esse dom de assistência, é maravilhoso ajudar à quem precisa,  Deus se alegra.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário