quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A INTELIGÊNCIA UNIDA COM A CULTURA


Me satisfaz e me alegra, é maravilhoso enriquecedor agente dialogar com os irmãos e irmãs que pode enriquecer o nosso conhecimento de aprendizado,  porque a vida terrena é um eterno aprendizado,  e eu tive a sorte honra privilégio de conhecer o senhor que tem facilidade de traduzir em palavras certos assuntos, principalmente  a fé em Deus, O Geólogo senhor Maurício Holanda adquiriu na faculdade e ao passar dos anos,  ele teve a capacidade de traduzir com a sua experiência de 69 a carreira de geólogo, e esse vovô amigo é intelectual, e o senhor aprendeu rapidamente com sua digníssima esposa senhora Ana Maria que é professora aposentada,  e o Maurício agradece a Deus por ter ao seu lado uma grande esposa que é mãe e avó que fazem a alegria e felicidade do seu lar, porque à família é o tesouro precioso que devemos sempre cultivar, que é coberto de bênção com alegria,  eu estou plenamente feliz e agradecido a Deus, por ter me presenteado dando à mim esse senhor que tem o dom da palavra fácil, que sabe muito bem a deslizar principalmente a matéria futebol, e esse nobre cidadão Maurício dá um show de bola ao comentar o futebol, e eu com a sua amizade estou aprendendo em passos Lentos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário