quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O DESTINO E A FATALIDADE CAMINHA JUNTOS


E nós não podemos fugir deles,  a vida terrena é construída por momentos triste e desagradáveis, é doloroso e preocupante para nós filhos de Deus e Nossa Senhora, mais também é feita de momentos felizes, são os dois que fazem de tudo para nós conseguimos enfrentar tudo que nos acontece de cabeça erguida,  Jesus e a virgem Santíssima faz que nós superar com a fé e resignação,  é maravilhoso ter os dois no nosso  coração e na nossa vida, é benéfico salutar quando os dois coloca na nossa trajetória irmãos e irmãs que faz que o nosso coração fique imensamente feliz, em ganhar irmão como o engenheiro agrônomo Mardônio Botelho Filho,  foi Cristo e Nossa Senhora que são os responsáveis por ter me presenteado dando à mim o radialista comentarista da rádio Assunção 620 AM,  foi Deus e Nossa Senhora os responsáveis por ter colocado na minha vida esse irmão exemplar como Mardônio, Jesus dá a cada um de nós os presentes que nós necessitamos, esse nobre amigo radialista tem em vida uma grande esposa senhora Vera Lúcia, e ela é a âncora da família,  e através da bênção do matrimônio nasceram os filhos, e para completar a felicidade desse casal nasceram netos que o Mardônio e dona Verá seja imensamente agradecido à Jesus e a virgem Santíssima por ter dado ao casal filhos e netos genro e nora alegria é geral e constante na residência desse exemplo de cidadão, que a sagrada família seja sempre à nossa protetora, Mardônio eu pequei o meu coração, e fui regar e a adubar a árvore genealógica dessa bela família.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário