sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

NÁDIA QUEIROZ À GRANDE AMIGA


De bom coração que Deus me deu, eu adoro escrever mensagens, e ela com a sua bela voz lê e grava os meus áudios,  A sua capacidade de empresaria de moda praia me ajuda no meu dia à dia, e ela gravar os áudios à emoção alegria invade todo o meu ser, porque a Nádia tem bela dicção e lê maravilhosamente os meu textos, o meu coração se alegra e os meus ouvidos fica radiante de pura alegria, quando a Nádia grava, e ao escutar as pessoas ficam deslumbrado em ouvir uma voz meiga marcante  que faz alegrar as pessoas que escuta, Jesus e Nossa Senhora me dão força necessária e inteligência quando eu estou à escrever, tudo que eu faço eu peço a interferência de Cristo e de Nossa Senhora, nesse modo as minhas mensagens fica construtiva e pode ser bastante valiosa, porque Jesus e virgem Santíssima me ilumina para eu fazer as minhas mensagens que ele me confiou, que é falar de Deus e de Nossa Senhora, e agradecer ao dois por ter colocado no meu caminho irmãos e irmãs que adoro contribuir me ajudando, Jesus dar à cada um de nós as pessoas que tem o seu coração bondoso que fazem a vontade de Deus,  Nádia é minha irmã que adora cumpri direitinho o que Deus perde a nós, Nádia e o professor Manuel e filhos estão sempre à contribuir estendendo as mãos para continuar a cooperar com os nossos irmãos, quando à Nádia grava os meus áudios sai só o pintel, que Deus dê a  Nádia e toda sua família à recompensa merecida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário