quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

ACEITEI A DEFICIÊNCIA DE 36 ANOS


Porque Cristo e Nossa Senhora me fortalecem para aceitar essa deficiência que me encontro,  são os dois que deram força por está impossibilitado ao trabalho, mais os dois que nos ama dão energia garra para eu suportar uma invalidez, Sem Cristo e Nossa Senhora na minha vida,  eu seria um homem fraco na fé,  mais o meu bom pastor e a Rainha da igreja católica, me dão o suporte necessário para eu continuar com fazendo o meu trabalho de auto estima, existe muitos irmãos e irmãs que esquece rapidamente das benéficas que os dois dão a todos nós, porque as pessoas não se olha no espelho para ver as bênçãos que os dois nos concebe,  eu sou deficiente físico e visual,  e a agradeço a Cristo e a Virgem Maria Santíssima  por está vivo, eu não reclamo por está deficiente,  eu sempre agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me tirado do estado crítico, e Deus me deu vida nova para eu mostrar ao descrente ,que Cristo e a imaculada Conceição são os produtores dos milagres, eu sou outro, jamais fiquei sem ter ajuda das pessoas, isso me alegra bastante,  Deus e Nossa Senhora me acompanham todo os dias desde o nosso nascimento, e ter o amor dos dois temos tudo para sermos felizes,  Deus e Nossa Senhora são os nossos pais perfeita e de coração, é maravilhoso ter ajuda dos dois sempre em nossa caminhada, é por isso que o desespero e a tristeza não me invade, porque Jesus o meu bom pastor e a nossa mãezinha querida Nossa Senhora dão o que estamos necessitando,  e nesse modo eu continuo alegre com o astral elevado,  vamos se lançar de corpo e alma nas mãos de Deus e de Nossa Senhora que tudo vai ser resolvido.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário