quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

QUANDO À FATALIDADE NOS ATINGI


E traz imensa dificuldade para quem fica deficiente, O indesejáveis nunca estamos preparados para aguentar,  eu fui em pegue de surpresa quando tinha 25 anos de idade, eu trabalhava todos os dias no Serviço Social do comércio Sesc,  e praticava várias modalidade esportiva,  mais fui freado para fazer o que gostava, trabalhar e praticar esportes foi maravilhoso,  mais o dia 16 de outubro de 1982, O pesadelo da dificuldade de caminhar sozinho não posso mais, e nem me alimentar com a minhas própria mãos, e para fazer as minhas necessidades fisiológica preciso de uma mão amiga para me assear, porque fiquei com os meus membros superiores e inferiores que estão afetados, por causa do meu problema neurológico, Jesus Cristo e Nossa Senhora me adoraram como filho recém nascido,  que preciso da bondade das pessoas,  A deficiência não é contagiosa, no que livro que escrevi em passos Lentos chego lá, eu escrevi que à deficiência não é o fim de tudo é só o começo de uma grande batalha contra o preconceito.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário