quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

NÓS FILHOS DE DEUS


Por várias momentos demos topada, e a dor é imensa, isso só acontece porque nós somos bastante desobediente ao mandamentos de Deus, O sangue derramado pela a nossa desobediência nos machuca profundamente o coração misericordioso do nosso Salvador, nós somos filhos ingrato e pecadores e jamais podemos reclamar de Deus, os maus procedimentos e os maus atos somos nós que fazemos, e o pecado suja por causa que nós não agimos como Deus agi, Jesus senhor está diariamente à nos alertar para todos nós abandonarmos o pecado, O pecado jamais será útil por contrário ele apodrece o nosso corpo e a nossa alma, e faz entristecer infinitamente o coração de Jesus, O nosso Salvador quando ver o pecado o seu coração misericordioso começa a sangrar, O nosso Messias dá todos nós várias chances para não sujamos o nosso corpo,  porque o pecado é uma sujeira que faz que o nosso corpo tenha má cheiro pela a catinga, mais uma vez Jesus vem nos perdi para não deixar o pecado nos penetrar, E a bondade divina não tem limite, O amor de Jesus é imenso e nós jamais podemos calcular, e o amor de Deus é infinitamente maior que os nossos pecados, eu afirmo isso? Porque por várias vezes eu fui desobediente ao seu mandamento, Jesus me abraçou firme e forte e eu sou outro filho outra prova do seu poder incomparável, as lágrimas que banham o meu rosto é de arrependimento,  por não ser leal e nem justo com o senhor, senhor meu Deus me perdoe mais vez por ser desobediente ao seu Santo ministério de amor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário