sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

MAIS UMA VEZ


A infecção urinária vem me maltratar, eu já perdi a conta quantas vezes eu fui atingida,  A dor de cabeça é intensa e a minha fonte fica latejando,  O antibiótico se faz necessário para a infecção acabar, ela machuca demais com o estômago, a dor sempre será indesejáveis, mais devemos fazer de tudo aguentar, peço ajuda de Deus e Nossa Senhora para tirar a enfermidade do nosso caminho, mais eu sou católico e tenho fé, e as dores que sentida eu deposito nas mãos de Deus e Nossa Senhora, porque os dois são amorosos e competentes para amenizar e retirar as dores da nossa vida,  e é aceitando verdadeiramente os desígnios de Deus, que todos nós teremos restaurado e fortalecido para as dores nos abandonar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário