sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

A VOZ DO MAIS QUERIDO


Na rádio metropolitana 930 am em Caucaia Ceará,  com o comando do Evilásio Pires e José Humberto Domingues,  e Carlos Alberto Rolim, esse trio de alvinegros está todos os sábados as 13: horas e o término é as 15: horas,  esse programa A voz do mais querido só fala e defende o Ceará Sporting Club,  é 30 anos que o três mosqueteiros mostra e demonstra o amor e a paixão pelo o mais querido arretado Ceará. Eles fazem de tudo para ajudar a instituição Ceará,  eu que sou fiel ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club já presenciei ao três com um exemplar do meu livro Em passos Lentos chego lá, demonstrando o meu carinho por eles, eu tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário