sábado, 26 de janeiro de 2019

O PAI AVÔ E AMIGO


Radialista trabalhador brilhante competente e notável em tudo que faz, que jamais se cansou de trabalhar, ele vai entrar no livro dos recordes,  O Benê Lima não tem folga porque 365 dias que ele está no ar, fazendo o seu trabalho de fantástico radialista, A rádio metropolitana 930am em Caucaia Ceará,  e esse estimado amigo Benê Lima tem o seu coração imenso de amor verdadeiro com o seu filho Carlos Eugênio o mascote, O Benê Lima também faz o papel de mãe, e o Mascote é o tesouro abençoado por Deus e Nossa Senhora, eu fico deslumbrado ao saber desse carinho imenso que ele tem pelo o seu filho, é extraordinário e incalculável o imenso afeto que o Benê Lima presta ao seu filho,  é louvável e ele merece muitos elogios imenso,  graças a Deus e Nossa Senhora que eu ganhei a sua amizade,  eu em passos Lentos aprendi um pouquinho com ele, O programa campanhia dos esportes começa 6: horas até 7:horas, e eu adoro escutar o seu belo programa,  ele com O seu QI elevado, ele faz todos os dias o seu trabalho esportivo, ele é o faz tudo comanda apresenta publica diariamente à matéria referente ao futebol, seja aqui no Brasil ou fora, O Benê Lima é para mim completo em todos os questionamentos,  O Benê Lima já ganhou vários admiradores e ele se garante,  e eu sou mais um, primeiro eu quero também mencionar o nome do geólogo senhor Maurício Holanda que também enriquece o programa do Benê Lima com o seus notável comentários, e quando ele liga para a rádio Metropolitana o ibope aumenta com a sua participação, os ouvintes ficam bastante felizes com desempenho do Benê Lima. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário