terça-feira, 8 de janeiro de 2019

COM CRISTO E NOSSA SENHORA


À minha caminhada é fortalecida,  porque Jesus e Nossa Senhora com o amor imenso por cada um de nós, estão  vigilante quando caminharmos, os dois sempre estão à nos guiar para poder dar vários passos,  Jesus e Nossa Senhora nos protegem e dessa maneira nós não tememos,  quando estamos caminhando os dois ficam à nos olhar para não venha a tropeçar no abismo do pecado, A misericórdia divina é o nosso sustentáculo, e podemos trafegar sem medo e sem esmorecer,  A luz do nosso Salvador nos qual é o caminho que podemos pisar, Jesus é pai irmão amigo extraordinário fenomenal  que está sempre com a sua Luz iluminando a nossa caminhada, A luz orientadora nos mostra a onde podemos colocar os nossos pés,  eu sinto firmeza segurança quando o meu Messias está me acompanhando, e podemos caminhar suavemente,  eu confio e creio verdadeiramente em Cristo e Nossa Senhora.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário