segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

POR VÁRIAS VEZES


Eu fui para o estadio presidente Vargas e Castelão que agora é Arena,  para assistir e acompanhar o time da minha vida Ceará Sporting Club,  eu me fiz presente nos dois estádios por muitos anos,  mais uma fatalidade de 36 anos eu deixei de ir, porque fiquei deficiente físico e visual, e é desse modo que eu não posso me fazer presente, mais eu fico ligado nos canais de televisão por assinatura, tudo isso é amor e a paixão que eu tenho pelo o glorioso de Porangabuçu, eu fico atento para ouvir os lances principais que os jogadores do Ceará Sporting Club balança a rede dos nossos adversários, e a alegria e o grito de gol eu faço que faz eco,  A deficiência não foi capaz de retirar esse carinho e amor imenso que eu tenho pelo o time do meu coração e da minha vida Ceará,  e o amor pelo o time pai d'égua Ceará triplicou,  eu nem por um segundo deixo de acompanhar o time arretado e mais querido do estado do Ceará que é o Ceará,  eu comemoro o meu aniversário junto com o único time que eu torço que é o Ceará, O restante não me interessa, 02 de junho de 1914 o Ceará foi fundado,  em 2019 Ceará vai completar 105 anos que ele alegra e satisfaz nós torcedores identificado com ele, O Ceará é um time vencedor guerreiro forte e é coberto de Glória e sucesso, ser Ceará é saber escolher o melhor time para torcer,  eu não sou burro para trocar de time torço Ceará e não virar a casaca, desde o dia que eu nasci que o meu coração de torcedor apaixonado, bate forte acelerado de tanto amor e paixão, sou Ceará Até Morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário