terça-feira, 18 de junho de 2024

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Que no Céu descerá o meu protetor com a sua espada na mão, vem rapidamente nos ajudar nas batalhas contra o mal, E a presença redentora do Pai Filho Espírito Santo, não temerei mal algum, podemos ter a plena certeza consciência, que a bondade eterna jamais nos abandonará, Ela é fiel atuante na nossa trajetória terrena, E com a Sagrada Família de Nazaré nada nos faltará, Enviando Senhor o nosso anjo protetor, que o mal fugirá em disparado, comandante dos anjos enviados pelo o Senhor, nada temeremos o mal enfrentando a vida, pois estamos mais seguro com o nosso guardião do paraíso poderoso protetor, A vida terrena é um desafio constante que é também passageira, São Miguel Arcanjo dos anjos nosso guia e defensor livrai nos mal, Eu estou aguentando a invalidez permanente há 41 anos, pois tenho Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo ao meu lado, E São Miguel Arcanjo para energizar esplendorosamente a minha vida, Só assim que eu posso superar a impossibilidade de não executar mais as coisas, que eu fazia antes da fatalidade sofrida, São Miguel Arcanjo defendei me no combate cobri me com o vosso escudo, A Fé adquirida faz maravilhas fortalecedora no meu coração, São Miguel Arcanjo o vosso escudo protetor, faz mansidão no fundo da minha alma de vida, São Miguel Arcanjo eu desejaria tanto que as vossas mãos poderosas, fizesse restauração no meu cérebro que está atrofiado pela a metade, São Miguel Arcanjo que eu voltasse a enxergar, São Miguel Arcanjo e queria imensamente que a voz voltasse a normalidade, São Miguel Arcanjo é a Fé concreta que acalma o meu coração, pois a deficiência física trouxe para a minha vida a espasticidade, que causa dores intensa insuportável, E é mergulhando no Santo Evangelho de Cristo Senhor, Em passos lentos chego lá, Eu cheguei ao Coração Sagrado de Jesus que é inesgotável com sangue e água, que me concebeu a conformação, E a Luz Divina azul não vivo mais na escuridão do pecado praticado, que é infinitamente prejudicial para a nossa alma de vida. São Miguel Arcanjo rogue a Deus por nós Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário