segunda-feira, 3 de junho de 2024

O QUE SERÍA DE NÓS

Obras do amor esplendoroso de Deus, e seu filho Redentor nosso Bom Pastor Jesus Cristo, O que seria de nós sem a presença deles em nossa vida, nós filhos e filhas pecadores não seria nada, porque ser desobediente ao Reinado Divino do Pai Filho Espírito Santo, sem a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, nós não seríamos nada na nossa vida, O Mestre Senhor que é tão poderoso Misericordioso fiel conosco, Ele mostra a todos nós, como devemos agir e proceder corretamente, E nós quando somos batizados, E é exatamente meus irmãos e irmãs, que somos energizados perfeitamente, pelo o Mestre piedoso Senhor, que adora imensamente nos conduzir, quando nós arrependemos verdadeiramente, O sorriso de alegria felicidade do nosso Bom Pastor é incalculável, E quando nós se conectamos com a Sagrada Família de Nazaré, somos mais fortalecido espiritualmente com igualdade, pela a bondade divina deles, por cada um de nós, O nosso futuro pertence a Deus, E só Ele que sabe o que estamos necessitando, quando sentir em meu coração, a presença bem vinda deles na minha vida, pude superar os maus acontecimentos indesejável, Deus é o amor verdadeiro, que chega carinhosamente até a nós, E a presença maravilhosa do Paí Filho Espírito Santo que é magnífica, faz aquela mansidão esplendorosa fortalecedora ao nosso corpo e alma, A presença redentora de Cristo Salvador, Eu pude sentir e visualizar a sua magnitude de amor perfeito, O que será do futuro para vermos, Agora em passos lentos chego lá, eu fui tocado fortificamente por Eles, pela as mãos poderosas Chagadas de Cristo Senhor, E o que era impossível para o ser humano, Deus amoroso bondoso conosco, fez mostrar há dois mil anos atrás, a sua Misericórdia que é inesgotável, que nos banha com sangue e água, E eu ganhei uma vida nova transformada perfeitamente pela a unção do Espírito Santo. E sou outro milagre concebido por Eles. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário