quinta-feira, 13 de junho de 2024

CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Não posso te esquecer, pois tu és a minha paixão futebolista, você meu Vozão de Porangabuçu Ceará Sporting Club, Tu sabe muito bem, que eu tenho um amor esplendoroso fiel a ti time do povo arretado pai"degua Ceará, pois a amor e a paixão por ti já tem 67 anos de puro amor, É impossível para me te esquecer meu Vozão, pois quando eu visualizar a sua bela camisa formosa preta e branca, ai foi exatamente nesse momento maravilhoso, que eu determinei que você glorioso Ceará Sporting Club, seria o único dono do meu coração no futebol association, Não com o sofrer quando você perde, mais o meu amor é infinitamente maior que a derrota, mais o que me importa é ser fiel a te time mais amado e querido do futebol alencarina, Lembro perfeitamente das suas maravilhosas conquistas, as suas vitórias alcançadas faz maravilhas no meu viver, Seria doloroso para me, se o Ceará Sporting Club não existisse, Tudo fica maravilhoso benéfico para me, quando tu ganham meu Vozão de Porangabuçu Ceará Sporting Club, Fico comovido emocionado imensamente, quando o time mais querido Ceará vence. É como uma massageada preta e branca no meu peito alvinegro, Sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário