quinta-feira, 27 de junho de 2024

O MEU AMOR E PAÍXÃO EXCLUSIVAMENTE

Que eu tenho pelo o único time que é dono do meu coração alvinegro no futebol mundial, Ceará Sporting Club, E é 67 anos de fidelidade notável exemplar, as perdas das partidas do Vozão de Porangabuçu, o time arretado pai"degua Ceará Sporting Club, é superado cem por cento pelo o meu amor por Ele, Eu sei muito bem, que perder quatro partidas, faz machucar profundamente todo o meu ser, A Fé e a esperança e o pensamento positivo, não pode morrer jamais, vai permanecer no coração preto e branco, Eu queria entender o porquê? qual é o motivo principal, para os jogadores do Ceará não ajudar mais o Ceará Sporting Club com as vitórias asseguradas, o salário que o plantel recebe mensalmente não é baixo é altíssimo, O Ceará Sporting Club, oferece ao jogadores mordomia, Eles deveriam honrar com o dinheiro que Eles recebem, na vida do Ceará nada é construído com facilidade, O passado glorioso do mais querido Ceará, nos orgulha nos anima e nos alegra de muitão, mais infelizmente o meu time amado e de coração, Ceará Sporting Club está passando por turbulência, mais com as vitórias em sequência, a nuvem negra vai embora rapidamente, o verdadeiro torcedor autêntico do Ceará Sporting Club, não podem jamais esmorecer na Fé, o otimismo é fundamental que faz mansidão só de amor e paixão pelo o futebol mundial, Eu com o meu DNA preto e branco estarei com Ele seja qualquer momento, o meu coração alvinegro só pertence exclusivamente, ao time que foi fundada em 02 de Junho de 1914. é 110 anos que a gandaia alvinegra, defende o glorioso Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club. E daria tudo para ver o Ceará no toco da tabela, Se Deus quiser tudo dará certo, mais a vida no futebol é feito de glória e também de fracasso, Sou Ceará tradicional até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário