quinta-feira, 20 de junho de 2024

A FÉ É A CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS

Quando as famílias colocam a vida deles na Fé e na religiosidade, A mansidão de poder Misericordioso fiel conosco, chega ao nosso coração e mente, E podemos entrar em ação verdadeiramente, para sermos fiéis com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E nessa maneira maravilhosa só temos a prosperar, A Fé não é do homem que muda a sua história de vida é Deus, Ele é o seu caminho mais sim, O Deus de milagres que sempre conosco está, usando a nossa Fé que o milagre virá, A presença da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, está conosco na nossa trajetória terrena em todos os momentos, E a Fé é o caminho que leva os milagres, que abre as portas para sobre natural, A crença verdadeira o que era impossível para o ser humano não vinga, Em passos lentos chego lá, todos nós podemos adormecermos, no Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, E o energizamento fortalecedor faz maravilhas esplendorosa no fundo da nossa alma de vida, A Fé unida com a religiosidade são importantíssimos fundamental, para os milagres surgirem em abundância sobre nós, A Luz Divina se faz presente, para não vivermos na escuridão do pecado, que é infinitamente prejudicial para todos nós, filhos e filhas do amor do Pai Filho Espírito Santo, A Fé que temos vem do alto dos Céus, não é o homem que muda nossa história é Deus, é Ele que faz brotar os milagres tão esperado por todos nós, as mãos poderosas Misericordiosa do nosso Salvador irmão amigo de todos nós, me tocou fortificamente, E eu que fui designado pelo os médicos da terra, O poder de amor infinito do nosso único Senhor comandante Jesus Cristo, me presenteou dando a me o maior presente jamais recebido, que foi sempre o prolongamento da minha vida, E tenho o dever de gratidão ao Senhor, para mostrar à muitas gente a sua bela fidelidade, que a Fé e as orações perante ao nosso Pai Celestial, vamos ganhar uma vida nova transformada perfeitamente, pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo, E eu sou há 41 anos atrás, outro milagre concebido por Eles com igualdade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário