quarta-feira, 26 de junho de 2024

JEOVAH JUNÍOR CORDEÍRO MACÍEL

E a Senhora Maria Inês sua querida esposa, A enfermidade e a fatalidade nos pega despreparados sem avisar, Eu conheço o que é um hospital, pois fiquei por oito meses em estado crítico, e passei oito meses em estado de coma, E quando acordei não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, tudo tinha mudado ao meu redor, mais a Luz azul esplendorosa do amor da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Em passos lentos chego lá, eu fui me recuperando devagarinho, o Sérgio Cavalcante e o Lauro Maciel Júnior  primo do seu esposo, ambos estudaram comigo no Colégio Juventus, era um Colégio Católico com o comando de três sacerdotes, A Fé unida com a religiosidade, os milagres surgem pelo o poder do Pai Filho Espírito Santo, O Lauro Maciel primo do seu esposo, Ele há anos sofreu um grande acidente automobilístico que deformou o seu rosto, mais o amor Redentor do Divino Espírito Santo, fez prolongamento da vida dele, Eu conheço o poder ressuscitador de Cristo Senhor, Eu há 41 anos atrás, tinha tudo para não está mais aqui no planeta terra, tudo que acontece conosco que é gravíssimo, faz preocupar todos os membros da família, Maria Inês o Serjão Cavalcante seu querido irmão, conhece a minha história de superação, E é na Fé e na religiosidade, que somos recompensados com igualdade, você Maria Inês é a rainha do lar e quero te dizer, segure firme nas mãos poderosas da Sagrada Família de Nazaré que tudo se renovará, podem crê e acreditar minha irmã Inês, que tudo dará certo em sua vida, não podemos jamais esmorecer na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, porque é exatamente nos instrumentos importantíssimos restaurador, que podemos dar o nosso testemunho de vida nova, foi no amor recíproco que nasceram o seu dois filhos, que se clama de Jeovah Neto e Julianna, quando os casais constrói o seu alicerce nos mandamento de Deus, que a bênção vem lar do alto dos Céus, Deus e seu filho Redentor nosso Bom Pastor, são cumpridor das suas promessas, Eu a partir desse momento delicado vou orar pela a saúde do seu esposo amado Jeovah Júnior, que nós temos uma missão para ser cumprida em sua totalidade, Eu adoro imensamente falar do amor divino, pois a gratidão está implantado no meu coração e mente, Ai a vitória Maria Inês vai chegar, devemos sempre aceitar os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, espero ansiosamente boas notícias. 



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário