domingo, 9 de junho de 2024

DÍANTE A MÍNHA CEGUEÍRA FÍSÍCA


O Sangue Redentor ponha me ao pés da Cruz, desejei ser lavado com seu sangue, E vi sair das suas Chagas sangue Redentor, Ele veio tocar nas minhas dores e curou-me, Sei que só uma gota do sangue restaurador, tem o poder esplendoroso de nos curar qualquer enfermidades, O teu sangue cura Senhor com muito amor, e teu sangue tem o poder de curar, as mãos poderosas perfeita de amor do Nosso Salvador Jesus Cristo, Ele cicatriza as feridas do corpo e da alma, os toques de mansidão do Nosso Bom Messias, irmão amigo de sempre, Ele está conosco em todos os momentos de nossa vida, Ele nos concebe a conformação da deficiência de todos os tipos, A Misericórdia Divina nos adota como filhos e filhas do altíssimos do seu amor, A crença verdadeira do Santo Evangelho Redentor, nos ajuda imensamente, para superarmos tudo que vem nos machucar profundamente com o nosso coração, Foi através das mãos poderosas de amor por todos nós, que estou aguentando a invalidez permanente, pois a Fé e a religiosidade são os maravilhosos instrumentos importantíssimos, para nós, fez maravilha no meu viver, E com a Fé no Senhor Jesus Cristo, eu estou suportando a Cruz e o fardo que foi nos dada, Eu adoro imensamente entrar em sintonia com Eles. para receber diariamente o energizamento esplendoroso do vosso amor perfeito, Só assim Senhor Jesus Cristo, que eu posso suportar a invalidez de 41 anos, O Senhor é para mim a força esperança e superação resignação, do filho agradecido ao Senhor por tudo que me deste. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário