domingo, 23 de junho de 2024

QUEM TÊM DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo em seu coração, consegue ultrapassar os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, Eles escutam o nosso clamor, E quando Eles escutam o nosso pedido, A força energiza positiva chega carinhosamente suavemente ao nosso coração, E o energizamento perfeito maravilhoso esperançoso, faz aquela mansidão de alegria felicidade e satisfação incalculável, em ser escutado por Eles, que já mostrou ao mundo inteiro a sua fidelidade infinita que Eles são possuídores, É meus irmãos irmãs, nos momentos mais delicado difícil que seja, que podemos receber o abraço fortalecedor deles, E ganhamos deles o sustentáculo de superação, A piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, jamais nos abandonarão, A magnitude de amor perfeito deles por todos nós, É o suficiente para vencermos os desvacilios da vida terrena, Eu quando estou escrevendo as minhas mensagens diárias de alta estima, sempre falo que a Fé e a religiosidade são importantíssimos, É com Elas que podemos ultrapassar vencendo seja qualquer momento de nossa vida, ou qualquer barreiras que a vida sempre põe a nossa frente, Foi a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, que nos ajuda imensamente nas nossas caminhadas cristãs, A bondade divina Celestial e seu filho Jesus Cristo é o imenso acalento, Em passos lentos chego lá, Eu cheguei ao Coração Sagrado Misericordioso de Cristo Senhor, nosso Redentor Bom Pastor, que lança os raios luminosos sobre nós, E com Eles a nos iluminar os nossos passos, não vamos mais tropeçar no pecado e dos maus caminhos, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, chegou até a me mostrando ao mundo inteiro, que o amor do Pai Filho Espírito Santo jamais falhará, Eu há 41 anos atrás, sou outra resposta do que era impossível para o ser humano, O poder Celestial nos dar uma vida nova transformada perfeitamente em mansidão de amor, Eu estou deficiente físico e visual, e com vários limitações, mais a Luz Divina de Jesus que é inesgotável, está me ajudando, para eu com essa deficiência que me encontro, mostrar à muitas gente, que a bondade divina é a minha fortaleza, E dessa maneira eu estou escrevendo as minhas mensagens diárias, na intenção principal de ajudar aquém está reclamando de sua própria vida, E eu sou feliz na graça de Deus, porque estou fazendo a minha parte, tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que não podemos jamais ficar fora de sintonia com Eles, no meu livro escrevi Em passos lentos chego lá, Eu escrevi uma frase dizendo, Que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, E com a Sagrada Família de Nazaré na minha vida tenho tudo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário