quarta-feira, 26 de junho de 2024

EU POSSO CLAMAR AO MESTRE SENHOR

Que Ele nos atenderá, pois o seu amor por todos nós é grandioso que jamais falhou, a sua lealdade esplendorosa magnífica, nos fortalece fortificamente o nosso coração e mente, O vento fez balançar o meu barco tentando me derrubar, para que Ele não venha naufragar, mais o poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo não permite os olhos Celestial, faz até o possível para mostrar ao descrentes, o amor de mansidão do Pai Filho Espírito Santo, Mestre Senhor estou na beira do naufrágio será que não vês, que eu vou perecer sentindo na pele o frio desse vento, basta cremos verdadeiramente meus irmãos e irmãs, que a bondade divina sempre será a nossa aliada inseparável, na Fé e na religiosidade, vejo perfeitamente que a majestade divina não tem descanso, A proteção divina do Pai Filho Espírito Santo, fica vigilante em todas as situações difíceis no nosso viver, Eu sei que não estou só, E já posso crê também amanhã e depois, ainda vai ser bem melhor só porque Ele está sempre comigo, Eu posso clamar e acredito que eu vou conseguir naufragar, Só porque Ele está conosco, Por isso eu posso clamar, porque eu tenho Fé para descansar nas ondas de um bravo mar, O nosso único Rei dos Reis que tudo pode se renovará em maravilha, posso clamar que o Mestre Senhor vem nos ajudar, Quem é esse que até o obedece e se acalma se clama Jesus, É Ele que ordena que o milagre acontece, o seu suplício do alto da Cruz Sagrada, foi a sua demonstração de amor incomparável por todos nós, Senhor Jesus essa língua de todo nome se confessará o perdoe, Senhor meu Deus o Céu prostraram para te adorar, A sua luminosidade azul não permite que nós vivessem na escuridão do pecado praticado, Senhor Jesus Cristo o presente que o nosso Pai do Céus enviou para nós, Senhor nosso Deus fizeste até o vento calar para todos nós ouvisse a sua voz, Mestre piedoso nós temente ao seu Reinado perfeito, amamos verdadeiramente ao Senhor, pois o Senhor nos ensinou para acompanhar a vossa estrada de perfeição de amor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário