sábado, 8 de junho de 2024

QUANDO NÓS ESCOLHEMOS UMA AGREMÍAÇÃO FUTEBOLÍSTA

 

O amor e a paixão deveria ser cem por cento, Eu que sou torcedor do Ceará Sporting Club, que só penso no melhor para o nosso time predileto e de coração, Eu não faço parte do conselho deliberativo do Vozão, E fico sem entender, certos conselheiros do Ceará Sporting Club, não estão pensando que o glorioso de Porangabuçu Ceará Sporting Club, faz muito meses que os conselheiros tentam rejuvenescer o estatuto do Vozão, E infelizmente ninguém está pensando no Ceará Sporting Club, A  vaidade a discórdia está estalado no Vozão, Eu que tenho o amor paixão exclusivamente notável, quero ver a paz reinar nos membros, que compõem o conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club, time que foi fundado em 1914 02 de Junho, dói profundamente no meu coração alvinegro, ver o Ceará Sporting Club, está parecido como uma escola de samba, que está cheio de alas, O Ceará Sporting Club time do povo arretado pai"degua, está se recuperando somando os pontos e as vitórias alcançadas, E queria saber dos nobres conselheiros do Ceará, porque alguns deles estão colocando obstáculos e barreiras, O Ceará Sporting Club está tentando retornar para o lugar que Ele nunca deveria ter saído a Série A, O Ceará Sporting Club com o Paulista com o comando técnico do Vozão Vagner Mancini, já conseguiu introduzir na mente e nos corações dos jogadores do Ceará, o entrosamento nas quatro linhas do gramado do tapete verde, E não dar para aceitar essa desunião, o Vozão precisa de paz e calmaria no nosso futebol, para não deixar escapar a oportunidade, para o final Novembro de 2025, O Ceará Sporting Club voltar para a elite do futebol brasileiro Série A, E com essa desunião e a discórdia nós ardorosos torcedores do Ceará não voltaremos para o lugar desejado, A nuvem negra dos conselheiros tem que desaparecer rapidamente, quem é Ceará até morrer como eu, não entra em politicagem, Eu sou Ceará em todos os momentos de minha vida, pois sou gêmeos univitelinos com glorioso Vozão, O Ceará Sporting Club e eu mudamos de idade, no mesmo dia 02 de Junho, O Ceará Sporting Club é de 1914 02 de Junho, e eu sou de 1957 02 de Junho. Aí está o meu recado para os conselheiros. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário