quarta-feira, 12 de junho de 2024

CEARÁ SPORTÍNG CLUB

Só você é o dono do meu coração no futebol mundial, o meu amor e a minha paixão a minha fidelidade meu Vozão de Porangabuçu Ceará Sporting Club, Ninguém igualará o meu amor sensacional verdadeiro, Tu faz alegrar imensamente todo o meu ser, com alegria felicidade e satisfação, em ser Ceará até morrer, Eu penso em ti time ardoroso do meu coração alvinegro, desde do dia que eu visualizei a sua bela camisa preta e branca, ai foi amor instantânea, as outras agremiações futebolista não me interessa, Só o mais querido de Porangabuçu que me interessa, É 67 anos que você time do povo arretado pai"degua, faz alegrar de muitão com o meu coração alvinegro, Muito tempo já passou, e eu jamais te abandonei, penso em você meu Vozão em toda as horas e o ano todo, É 110 anos que vieste para fazer acelerar com intensidade o nosso coração preto e branco, pela as suas conquistas gloriosa triunfas, o meu amor à ti time da mundice alvinegra, faz maravilhas de quem é integrante da sua torcida, Eu te amarei Ceará até a permanência do planeta terra, É impossível para me te esquecer meu Vozão, porque o que o coração sente é invisível aos olhos humanos, Eu amo você meu Vozão a onde você jogar, O mínimo que posso demostrar esse amor singelo sincero vai permanecer, sempre no meu coração, Tu és a minha alegria no futebol mundial, O seu passado é todo coberto de glória, cada dia que passa tu conquista mais vitórias, Tua bandeira alvinegra desfraldada, Teu time em campo tem vitória asseguradas, Tu és campeão da popularidade, Tua torcida hoje é toda Cidade e nos interiores e até no exterior, É um grande povo a ti estimular é o Vovô que vai ganhar, Ceará tu és um time de grande campanha, Sempre aqui ou lá fora tu ganha, Com os teus craques em campo a brilhar, Ceará tua glória é sempre lutar. Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário