quinta-feira, 13 de junho de 2024

HÁ 41 ANOS ATRÁS

O poder Misericordioso amoroso da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Ela fez mostrar ao mundo inteiro a sua fidelidade conosco, Que a bondade divina não tem fim, Ela faz brotar o milagre tão esperado por todos nós, A piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, quando me viu banhado de sangue, E a perca de sangue fiquei em estado de coma por oito meses, E as mãos poderosas da Sagrada Família de Nazaré, determinou que eu no ano de 1982 não ia abandonar o plano terreno prematuramente, ressuscite- me Senhor Jesus, Eu preciso desse milagre, pois o meu cérebro foi afetado profundamente, transforme a minha vida, E a Misericórdia Divina tocou com mansidão esplendorosa de amor no meu cérebro, E não retirou de me a inteligência adquirida, mesmo com a voz mudada, A bondade divina me auxilia me ajudando, em tudo que eu não posso mais fazer, A luminosidade azul Redentor fiel com todos nós, Faz que eu suporte a impossibilidade de não puder. mais executar as coisas que eu fazia antes da fatalidade, Faz 41 anos que eu não posso ver mais as pessoas do meu bem querer, mais a magnitude divina me concebeu a conformação, Agora não sou mais cego na Fé e nem na religiosidade, pois eu fui resgatado pelo o bastão Celestial do Pai Filho Espírito Santo, A Luz do dia está tentando sepultar a minha alegria, está tentando ver meus sonhos cancelados, mais o Divino Espírito Santo de Deus não vai permitir, O Lázaro ouviu a voz de Deus, Quando aquela pedra se removeu, Depois de quatro dias Ele reviveu, Mestre Senhor não há outro que possa fazer, aquilo que só o teu nome tem o poder de ressurreição, Eu sou outro milagre da Misericórdia Divina, Senhor eu preciso tanto de um milagre, cure Senhor as minhas dores do corpo e da alma, Remove a minha pedra me chame pelo o seu nome, Mude a minha história de vida, Ressuscite os meus sonhos e transforme a minha vida Senhor Jesus, Me faz um milagre e me chame para fora ressuscite- me, A fidelidade Celestial não deixa nada nos faltar, A sua presença no meio de nós, nos agrada imensamente, Obrigado Pai cumpridor das suas promessas. Tu és Senhor a minha própria vida, E a minha força que há em mim, Tu és o Filho de Deus que me ergue para vencer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário