segunda-feira, 17 de junho de 2024

QUEM APRECÍA E AMA UMA AGREMÍAÇÃO FUTEBOLÍSTA

Podem se abater quando o nosso time amado e de coração não proporcionar alegria e felicidade ao seus torcedores, E eu que sou Ceará até morrer, fico com o meu coração alvinegro profundamente dolorido, por não ver mais o Vozão de Porangabuçu Ceará vencendo, cada fracasso do meu time amado é um grande tormento para o meu viver, pois eu amo verdadeiramente, e sou Ceará em todos os momentos de minha vida, O amor do povo brasileiro pelos os esportes, se reflete em vários manifestações de contrariação, por não ver o meu único time amado e de coração, Ceará Sporting Club, não conseguir entrar no G4, A oportunidade para entrar no G4, os jogadores do Ceará desperdiça as chances de gols, É bastante preocupante para nós integrantes da família alvinegra, não ver mais os jogadores do Ceará fazendo a sua parte de bom jogador, que é vencer as partidas em sequência, O mais possível que seja, Eu há 67 anos, demonstro a minha fidelidade de paixão preta e branca ao Vozão, quem divertem por exemplo a camisa do seu time se emociona, Que marcam um momento em todos se reúnem para torcer, O Ceará Sporting Club, com os seus jogadores estão vacilando de muitão, e esse vacilo faz entristecer imensamente, quem é integrante da nação alvinegra, E quando o Ceará não vence é um grande pesadelo para me, Eu que sou ardoroso torcedor do time arretado pai"degua Ceará fico pensativo, Porque os jogadores do Ceará fazem essa maldade conosco, Eu com o meu amor e paixão pelo o Ceará já escrevi 794 mensagens, em demonstração desse amor grandioso, que eu tenho só com o Ceará Sporting Club, E fico deslumbrado emocionado comovido profundamente, quando escuto o belo hino do glorioso Ceará, para me é o hino mais maravilhoso no futebol association, Que diz assim, O seu passado é todo coberto de glória cada dia que passa tu conquista mais vitórias, A população em torno do esporte, que aparece na vida de cada brasileiro, desde o momento que fomos gerados, Assim o meu amor é exclusivamente reservado ao glorioso Ceará Sporting Club, que transforma o nosso coração alvinegro em alegria, quando escolhemos um time para ser o único dono do nosso coração alvinegro, mesmo quando vejo o Ceará longe do G4, esse amor singelo sincero que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club é grandioso, O Ceará Sporting Club é conhecido nacionalmente e mundialmente, o time das belas campanhas, No futebol e a paixão pelo os esportes, É conhecido desde do momento da nossa escolha, O Ceará Sporting Club é para mim a minha alegria e felicidade no futebol brasileiro, E mesmo nas derrota consigo superar tudo, porque o meu amor pelo o Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, É muito maior que as derrotas sofrida, quando chega os campeonatos que o Ceará vai disputar, Eu me encho de otimismo e de esperança, e todos se conectam em expectativa é em toda essa paixão futebolista, precisa ser registrada com respeito, até mesmo alguns torcedores incoerentes devem conhecer, que o Ceará Sporting Club deve ser amado por todos e também respeitados, A conquista do quadragésimo sexto títulos alcançados em 2024, que são sentido que ainda é mais contagiante, que reuni a energia positiva ao Brasil inteiro, que mostra a diversidade ao Brasil, não sou falso com o meu sentimento alvinegro. Sou Ceará em todos os momentos de nossa vida,  Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário