segunda-feira, 3 de junho de 2024

JESUS É O CAMÍNHO DA VERDADE E A VÍDA


Que não se turbe o vosso coração, crendo no nosso Deus e também no seu filho Jesus Cristo, que na casa do nosso Pai Celestial que há boa morada para todos nós, Jesus é o caminho de perfeição, crendo em Deus e também em mim, A majestade de amor divino, por todos nós filhos e filhas ingratos ao seu Reinado, pois a pequinês do pecado praticado por todos nós, faz machucar profundamente, com o Coração Sagrado de Jesus Misericordioso, que jamais deixará de nos amar e nos proteger, com a lealdade incomparável, que Deus e seu filho das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, Se não fosse assim, Eu não teria dito e ter preparado um bom lugar, que eu viverei e vos levarei para mim mesmo, Se Vós conheceis o caminho a onde eu vou, Eu sou o caminho da verdade e da vida e do amor, Ninguém vem ao Pai se não por mim, na verdade vos digo, A mansidão de luminosidade de Cristo Salvador, faz iluminar os nossos passos, para deixarmos para sempre de contrariar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, Porque eu vou para o Pai Filho Espírito Santo, Mais aquele que crê em mim as obras maiores Ele fará por nós, Se me amar verdadeiramente, Guardareis ao seus mandamentos que são perfeitos, Eu rogarei ao Pai Ele dará o consolador, E o espírito da verdade que o mundo não pode receber, Mais Ele habita em vós, E estará em vós para sempre, Aquele que tem os meus mandamento os guardas este é o que me ama, O Senhor Misericordioso tem a sua bússola divina, que se faz presente na nossa caminhada cristãs, E só a bússola divina do Pai Filho Espírito Santo, tem o poder de amenizar as dores do corpo e da alma, Só precisa crerem verdadeiramente e acreditar, nos desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, E se alguém me amar será amado por meu Pai Celestial, E eu também o amarei e me manifestarei a Ele, O alto é amar Ele acima de tudo, Senhor eu quero te amar muito mais. A devoção para convosco é fundamental, que traz para todos nós coisa benéfica.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário