domingo, 16 de junho de 2024

DECEPÇÃO TOTAL E A ÍNDÍGNAÇÃO

Contrariacão e irritação que os jogadores do Ceará Sporting Club, estão causando em nós torcedores apaixonados identificados fiéis com o Ceará Sporting Club, E infelizmente há anos os jogadores que compõem o plantel do Vozão de Porangabuçu, quando Eles vão jogar com um time, que se encontra na zona do rebaixamento, ai os jogadores do Ceará Sporting Club, dão uma mãozinha ao nosso adversário, isso é o cúmulo do absurdo que Eles estão fazendo, quando não ajuda o Vozão a vencer, O Ceará Sporting Club conheceu nessa tarde e noite, em Santa Catarina a sua terceira derrota, E nós da família alvinegra estávamos na expectativa esperançosa, que o Ceará conseguisse entrar no G4, mais devagarinho está ficando cada vez mais difícil, E o sonho de retornar para Série A esta sendo complicado, porque eu afirmo isso? é por causa da péssima finalizações em marcar gols, para assegurar mais vitórias, o meu coração alvinegro está profundamente machucado dolorido de muitão, em presenciar outra derrota do único time dono do meu coração no futebol mundial, que é o mais querido Ceará de Porangabuçu, cada fracasso do meu time amado Ceará Sporting Club, é o mesmo que levar uma punhalada no meu coração preto e branco, Eu me abalo profundamente, em ver tanta mediocridade dos jogadores do Ceará, mais Eles não conseguirá retirar o meu amor e paixão pelo o Ceará Sporting Club, pois o meu amor é muito maior que as derrotas sofridas, Sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário