sábado, 15 de junho de 2024

EU TENHO DEUS ÍMPLANTADO ESPLENDOROSAMENTE

Fortificamente no meu coração, que não me deixa sozinho, foi Ele que fortaleceu perfeitamente todo o meu ser, E recebi das mãos deles o prolongamento da minha vida, Ele acreditou em me que eu diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade há 41 anos, E essa luta não me matou, e o desespero não me tomou, por mais pressão que seja e situação, A Luz azul do amor do Pai Filho Espírito Santo me iluminou, mesmo deficiente visual, Ele permitiu que eu visualizasse perfeitamente, a sua infinita mansidão de luminosa, O controle de tudo ainda está na palma de suas mãos poderosas que me tocou, me concebendo a conformação da invalidez permanente, A Fé unida com a religiosidade, sempre traz para o nosso coração, A superação de tudo que não pode ser mudado, É exatamente meus irmãos e irmãs, na crença adquirida, que somos transformados com a mansidão Celestial do Pai Filho Espírito Santo, que nos toca no fundo da nossa alma de vida, A força e a garra para vencermos os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, É depositando verdadeiramente a nossa Fé, que nada nos impedirá de superar os desvaecidos da vida terrena, O choro dura uma noite, mais a alegria felicidade vem pela manhã, Eu creio e acredito, e agradeço ao Senhor por está vivo, Ainda que a figueira não floresça, E não haja frutos na vinda, E o produto das oliveiras minta toda via eu me alegrarei, as famílias que constrói o seu alicerce, na obediência da Sagrada Família de Nazaré, consegue superar até o indesejável, porque a Fé é fundamental para todos nós, A magnitude de amor de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Eles chegam carinhosamente suavemente, mudando a nossa situação, E em passos lentos chego lá, eu cheguei ao Coração Sagrado deles, para adormecer no Divino Espírito Santo de Deus, esse adormecimento faz maravilhas no meu coração e na minha mente. E sou conformado pela a Fé unida com a religiosidade, que são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário