domingo, 23 de junho de 2024

DEUS PROVERÁ O SEU AMOR ESPLENDOROSO

Fiel com todos nós, frutos da sua mansidão perfeita de amor fortalecedora, que nos toca no fundo da nossa alma de vida, E recebemos das vossas mãos poderosas, o energizamento acalentador do vosso espírito, Eu posso ficar até aflito mais nunca sou derrotado, Deus Pai Filho Espírito Santo, sempre é atuante e sempre proverá, para nos fortalecer espiritualmente na Fé e na religiosidade, com o seu amor esplendoroso, que nos toca dando a cada um de nós a força suficiente de superação resignação, para suportarmos com Fé as dores do corpo e da alma, Eu posso até chorar, mais Ele vem nos consolar, e acalmar o nosso coração sofrido, pelo os acontecimentos indesejável, que nos machuca profundamente com o nosso coração, E a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Ela vem rapidamente nos ajudar nas batalhas, Eu posso até sofrer, Mas amanhã virá com a minha Fé, e seremos recompensados, E o nosso Deus não falha, Ele é o nosso Rei dos Reis, que tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar, E a sua Misericórdia infinita nos conscientiza, que o Nosso Bom Pastor só dar a Cruz e o fardo que podemos suportar e carregar, Eu posso até estar ferido, mais nunca sou destruído, mas Ele nos protege e nos defende do mal, Eu posso ser provado, E não vivo pela a vista, Eu vivo pela a Fé unida com a religiosidade, que são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, então é Deus que proverá a sua Misericórdia não faltará, Eu olho para o alto do Céus, E posso sentir a sua presença no meio de nós, que sempre será bem vinda, Então Ele vem ao nosso socorro nos socorrer, Ele é o nosso socorrista que chega até a nós, com a sua mão forte macio, para nos acudir, as suas cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, nós adoramos imensamente contemplar a vossa face. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário