terça-feira, 11 de junho de 2024

AS BÊNÇÃOS DA MAJESTADE DO PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Não tem fim ainda me lembro, quando pedi a Deus e seu filho Redentor nosso Bom Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo, O poder de amor fiel por cada um de nós, filhos e filhas da sua Misericórdia inesgotável com sangue e água, O milagre aconteceu no momento determinado pelo o Pai Celestial, E eu há 41 anos atrás, fui designado pelo o médico da terra, mais o médico dos médicos, com a sua mansidão de amor esplendoroso, por cada um de nós, o milagre aconteceu surgindo em abundância, A Fé unida com a religiosidade, são os maravilhosos instrumentos, E os milagres brota em abundância sobre nós, Só depende da nossa Fé, hoje mesmo deficiente físico e visual, Eu posso ver muito do além do meu pensar, E esse amor inigualável que foi mostrado no alto da Cruz Sagrada, esse amor perfeito que Cristo tem tantas bênçãos que não posso calcular, no fundo da minha alma de vida, Eu agradeço a Deus o que Ele fez por mim, que foi o prolongamento da minha vida, Quando eu estava em estado crítico desesperador, que pouco escapa, A Luz azul da ressurreição de Jesus, fez maravilha no meu viver, Senhor meu Deus, mesmo na cegueira física, posso em minha vida enxergar, sentindo no fundo do meu coração, o seu poder de amor por todos nós, enquanto mais vejo os detalhes da sua bondade posso encontrar, E eu posso me conformar da fatalidade sofrida, que fez uma mudança brusca em minha vida, Pai do Céus, enquanto eu viver irei me lembrar do estado de coma por oito meses, mesmo inconsciente pude sentir a sua presença me energizando esplendorosamente, ainda que seja infinita suas bênçãos irei contar, O vosso bastão divino me resgatou, para eu sempre contemplar a vossa face, que nos fortalece espiritualmente, E nenhuma fase dura para sempre, por isso eu não vou me esquecer de cada motivo que eu tenho que ser grato ao nosso Pai Celestial, por ter sido fiel com todos nós, Em passos lentos chego lá, eu cheguei ao Coração Sagrado de Jesus e da vossa mãe Maria Santíssima, e pude ouvir as batidas de alegria felicidade do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, que fez de me o deficiente mais feliz do universo, as mãos poderosas carinhosa de fidelidade amor, faz fortificar perfeitamente aquém é temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, Eu sou há 41 anos atrás, a prova verdadeira da Misericórdia inesgotável que nos banha com sangue e água.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário