sábado, 8 de junho de 2024

O MARAVÍLHOSO FORTALECEDOR ÍMPORTANTÍSSÍMO

O imenso oceano do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é perfeito do Pai Filho Espírito Santo, A onde os meus pés pisar, vou receber o energizamento magnífico que é o Reinado Divino, Eu mergulhei na profundidade do oceano restaurador, que faz maravilhas esplendorosa de bem está, E ali te encontro no ministério em meio ao mar confiarei, ao teu nome Senhor clamarei, não há nada impossível para Deus, E além das ondas olharei e não me afogarei, pois os olhos da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Ela está atenta com o bote Salvador, Se o mar crescer somente em ti Senhor descansarei, Pois eu sou teu e tu és meu, com a tua graça cobre os meus tremores, Através do vosso amor infinito por todos nós, somos consolados pela a paz que vem lá do alto dos Céus, A tua mão Senhor é forte poderosa que me guia, E estou cercado pelo o medo Senhor, mais tu és forte e fiel que não falha jamais, para quem em tudo te confie sobre as águas purificante cristalina eu caminharei, A devoção para convosco é fundamental importantíssimo para todos nós, Senhor das cinco Chagas gloriosa luminosa do vosso amor, vamos todos ser obediente ao seu maravilhoso mandamento, que é perfeito que nos orienta pelo o melhor caminho, A vossa presença Senhor Misericordioso, faz que todos nós podemos suportar as dores do corpo e da alma. A Fé concreta traz para todos nós benéfica do filho renovado pelo o vosso poder de amor. Jesus Misericordioso daí nos um coração puro e humilde tende misericórdia de nós e do mundo inteiro Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário