sexta-feira, 21 de junho de 2024

OS CANTORES COMPOSÍTORES DO RÍTMOS BREGAS

Eles tem o seu coração e mente brilhante e iluminado, quando Eles compõe ir com o seu cantar, faz maravilhas esplendorosa de quem aprecia as suas belas canções de boa qualidade, Eu me amarro imensamente, com o meu amigo irmão alvinegro Ismael Rabelo, Ele é um grande destaque na música bregas, a sua intelectualidade faz alegrar de muitão, a quem é fã de carteirinha do grande competente Ismael Rabelo, Eu fico deslumbrado emocionado comovido profundamente, com as suas obras prima geniais, o coração do Ismael Rabelo recebe o energizamento perfeito, magnífico do Pai Filho Espírito Santo, O Ismael Rabelo, Ele tem o seu coração bondoso, sentindo no seu ser a maravilha do amor, o amor verdadeiro faz mansidão fortalecedora de quem ama a música bregas, E fico alegre feliz satisfeito em ter ganho a sua verdadeira amizade, Os fãs do Ismael Rabelo, quando Eles vão para o seu show, Eles ficam deslumbrantes, em se fazer presente no show do Ismael Rabelo, os apaixonados ficam dançando demonstrando a sua satisfação, a amizade verdadeira ninguém compra, sempre é louvável e bem vinda, Eu não tive a sorte e felicidade de conhecer Ele antes, o brilhante Ismael Rabelo Ele está transmitindo o ritmo sensacional, maravilhoso que é o ritmo bregas, O meu amigão cantor compositor Ismael Rabelo, Ele com as suas canções do ritmo brega, faz massagear esplendorosamente com os corações de quem é apreciador do ritmo brega, E para a minha alegria felicidade, A Sagrada Família de Nazaré, colocou no meu caminho o Ismael Rabelo na minha rota de vida, E estou na expectativa esperançosa para receber a sua visita, que vai ser inesquecível para me, Ismael Rabelo, em passos lentos chego lá, ganhei de você a sua amizade verdadeira, E quem determina tudo é o nosso Bom Pastor irmão amigo de sempre, que adora de muitão nos conduzir, Ismael Rabelo meu grande amigo, Eu sou seu admirador. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário