terça-feira, 25 de junho de 2024

FERNANDO MOURÃO E ANA TEREZA

A intrusa fatalidade entrou na minha rota de vida, e do seu filho Pedrinho Farias, que é filho mais velho desse casal amigo exemplar, A fatalidade não manda recado, Ela nos pega de surpresa, E traz uma imensa preocupação para nós, eu e o Pedrinho somos a prova esplendorosa magnífica do poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, O hospital nos ajuda imensamente a superar, A Fé unida com a religiosidade é fundamental importantíssimo para nós, E é com Ela que a mansidão Celestial vem nos fortalecer espiritualmente, A gravidade que eu e o Pedrinho passamos, já foi amenizada perfeitamente, nós dois fomos presenteado com o prolongamento do maior presente recebido que é a vida, E quando sinto a presença maravilhosa da Luz Divina redentora de Cristo Salvador, A emoção invade completamente o todo o ser, que faz banhar o meu de lágrima, Eu já disse várias vezes ao meu colega irmão meu chará Fernando Mourão, que o Pedrinho é a presença constante do nosso Salvador redentor Jesus Cristo, Ele que acalma o nosso coração, fazendo fortificamento no fundo da nossa alma de vida, os raios luminosos Misericordioso do Pai Celestial, nos toca dando mais sentido em nossa vida, Ele que nos premeia dando a todos nós o essencial e a recompensa, que dias melhores estão por vim, O nosso pensamento elevado ao Divino Espírito Santo de Deus, nos dar a condição plena consciência, para suportarmos as dores do corpo e da alma, que também faz parte da vida e do amor, quando nós filhos e filhas do altíssimos do vosso amor, colocamos a nossa vida e do nosso entiquerido, podemos superar tudo que vem nos machucar com o nosso coração, A mansidão do amor de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, faz ultrapassar os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente, Só na crença verdadeira, que nós podemos aceitar tudo que não pode ser mudado, É também uma bela maravilhosa demonstração de Fé, eu e o Pedrinho somos filhos especiais de Deus, E dessa maneira maravilhosa singelo, que em passos lentos chego lá, chegaremos ao Coração Sagrado do nosso Pastor Jesus Cristo, que faz alegrar imensamente, a quem crê acredita verdadeiramente no seu desígnio, A ressurreição vem das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, Fernando e Ana Tereza quero dizer a vocês, que eu amo verdadeiramente vocês todos. Porque a gratidão à Deus permanece vivo no nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário