sexta-feira, 21 de junho de 2024

EU ELEVO O MEU PENSAMENTO


Para visitar o Coração Sagrado de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E vou ter sonhos maravilhosos, porque Eles só proporciona maravilha fortalecedora esplendorosa, em ter Eles encravado no nosso coração e mente, Eles fazem fascinação, para termos um sonho mais lindo que sonhamos, Eu me recordo muito bem, quando recebi a Luz do amor da vida e de tudo que existe de bom nesse mundo, foram Eles que determinarem há 41 anos atrás, que eu não encerraria a missão que Eles me confiaram, E a majestade divina me presentearam, dando a me mil presentes, que fizeram que eu suportasse com as dores do corpo e da alma, que também faz parte da vida e do amor, ninguém nesse mundo não tem a sua Cruz e o fardo que foi nos dada, O olhar panorâmico carinhoso da Sagrada Família de Nazaré, está diariamente a nos fortalecer, com a mansidão esplendorosa de fidelidade que Eles são possuídores, A Luz Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, chega até a nós filhos e filhas pecadores, para retirar de vez tudo que é contrario ao seu mandamento que são perfeito, O amor deles por todos nós é um poema divino, que o seu sorriso prende, faz levantar o espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, A bondade deles não tem fim, que faz alegrar imensamente todos nós, Eu recebi os toques Misericordioso de Cristo Senhor de mansidão, para driblar sempre os maus acontecimentos indesejável, Eu com a minha pequinês de filho pecador, pude superar a fatalidade sofrida, porque eu adoro de muitão se conectar com Eles, E dessa maneira maravilhosa perfeita, Eu estou em passos lentos chego lá, a tentar conscientizar os irmãs e irmãs, que Evangelizar que é preciso é bem necessário, E eu adoro penetrar nos Corações Sagrado deles. Para receber o energizamento perfeito do amor singelo fiel deles, Eles chegaram ao meu coração, para transformar a minha vida em maravilhas, e sou grato a Eles por tudo que fizeste por mim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário